Entregas e Devoluções

Visando uma parceria de respeito e confiança a Hobby Importados oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para afeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no código de defesa do consumidor, criamos a política de troca e devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA:
Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá informar a Hobby Importados através do e-mail contato@hobbyimportados.com.br, no prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Defeitos de fabricação identificados durante esse período serão reparados pela Hobby Importados ou substituídos pelo mesmo equipamento.

TROCA FORA DO PRAZO DE 7 (sete) DIAS:
Caso o defeito seja constatado após o prazo de 7 (sete) dias da realização da compra, o Consumidor deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante, utilizando-se do prazo de garantia de 30 (trinta) dias do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Hobby Importados não se responsabilizará por produtos que foram claramente utilizados mais do que o necessário para avaliar sua funcionalidade e que tenham sofrido alterações, ocasião em que não haverá troca de equipamentos e nenhum reembolso será efetuado. Todas as despesas para o reparo do produto serão por conta do cliente.

A Hobby Importados não será responsável por qualquer dano ou consequência que resultem na má utilização de qualquer produto adquirido.

Em caso de troca, o equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.